A flexibilidade na criação de auditorias leva a uma solução personalizada
Os auditores da Level 10 costumavam ter dificuldade em comunicar questões de segurança entre o campo e o escritório. Eles lutaram com o atraso no relato de problemas ou com a perda de formulários em papel. Agora a equipe usa a plataforma SafetyCulture em cada local de trabalho porque ela é flexível o suficiente para configurar listas de verificação pré-tarefas personalizadas, como uma análise de riscos de trabalho para inspeções no local. Eles também podem compartilhá-los facilmente com a comunidade contratante local para garantir que sejam abrangentes, atualizados e precisos.
Com a SafetyCulture instalada em seus dispositivos móveis, os superintendentes e outros membros importantes da equipe envolvidos em iniciativas de segurança agora poderiam permanecer em campo e percorrer o local com seus iPads, percorrer as listas de verificação construídas na plataforma e obter imediatamente as informações que precisavam, sem ter que esperar. para reportar ao escritório.
Tornando a comunicação o padrão
Depois que as inspeções são concluídas, um recurso de assinatura digital permite que cada membro seja responsável por sua tarefa para atender as diretrizes de segurança e qualidade da Construtora Level 10. Com um clique, as conclusões da auditoria são distribuídas às principais partes interessadas. Os gerentes de segurança estavam vendo relatórios em tempo real, com anotações e fotos de itens que precisam de ação ou se tais itens estavam corretos.
A plataforma SafetyCulture facilitou os esforços de segurança e qualidade da Construtora Level 10, permitindo que eles se comunicassem rapidamente em um programa centralizado.